(41) 3222-9560

Corpo Clínico

Dra. Teresa Cristina Santos Cavalcanti

Médica Patologista / Citopatologista - Diretora Clínica CRM PR 9348

Dra. Mara Rejane Rodrigues Correa Segalla

Médica Patologista / Citopatologista - Diretoria Técnica CRM PR 10183

Dra. Lisiane Cristine da Mota Cabral

Médica Patologista - CRM PR 17051

Dra. Marcella Santos Cavalcanti

Médica Patologista - CRM PR 31235

 
 
Graduada médica pela Universidade Federal do Paraná, em 1981. Residência Médica em Anatomia Patológica pela Universidade Federal do Paraná, 1987. Mestre em Medicina pela Faculdade Evangélica do Paraná. Médica Citopatologista com tí­tulo conferido pela Sociedade Brasileira de Citopatologia (SBC/AMB) e Médica Patologista com tí­tulo conferido pela Sociedade Brasileira de Patologia (SBP/AMB). Especialista em Citopatologia Sistêmica, com ênfase em Patologia Mamária e Endócrina pela Universidade de Gotemburgo, Hospital Sahlgremska, Suécia de 1987 a 1989 e no Wesley Long Hospital, Greensboro, EUA de 1990 a 1991, membro da United States and Canadian Academy of Pathology - USCAP; sócia fundadora do Laboratório Citolab, no ano de 1992. Atualmente, além de responder pela Divisão Diagnóstica do Laboratório, é médica patologista do Departamento de Patologia do Hospital de Clí­nicas da Universidade Federal do Paraná e Professora de Anatomia Patológica do Curso de Medicina da Universidade Federal do Paraná.
Graduada médica pela Universidade Federal do Paraná, em 1985. Residência Médica em Anatomia Patológica pela Universidade Federal do Paraná, 1988. Médica Citopatologista com tí­tulo de especialista conferido pela Sociedade Brasileira de Citopatologia (SBC/AMB), Médica Patologista com título de especialista conferido pela Sociedade Brasileira de Patologia (SBP/AMB); Médica Legista com título de especialista conferido pela Sociedade Brasileira de Medicina Legal e Perí­cias Médicas (AMLPM/AMB); docente da Disciplina de Patologia dos cursos de Medicina e Fisioterapia da Pontifí­cia Universidade Católica do Paraná - PUCPR de 1991 a 2007, Membro da Liga Paranaense de Combate ao Câncer-LPCC, sócia da Sociedade Brasileira de Genitoscopia-Patologia do Trato Genital Inferior e Colposcopia, sócia da Sociedade Brasileira de Medicina Legal e membro da United States and Canadian Academy of Pathology-USCAP. É Perita Oficial do Departamento de Polí­cia Cientí­fica do Estado do Paraná; Médica Legista no Instituto Médico Legal - I.M.L. da capital; Médica Patologista no Departamento de Patologia do Hospital de Clí­nicas da Universidade Federal do Paraná, Membro da Câmara Técnica de Medicina Legal do Conselho Regional de Medicina do Paraná e com M.B.A. em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas - Instituto Superior de Administração e Economia (FGV / ISAE) responde pela gestão técnica do laboratório, onde é sócia desde o ano de sua fundação, 1992.
Graduada médica pela Faculdade Evangélica de Medicina do Paraná em 1996. Residência médica em Anatomia Patológica pela Faculdade Evangélica de Medicina do Paraná, 2001-2002 e pela Universidade Federal do Paraná, em 2003. Médica Patologista com tí­tulo de especialista conferido pela Sociedade Brasileira de Patologia (SBP/AMB). No Laboratório Citolab, desde 2004.
Médica formada na Universidade Federal do Paraná, Curitiba, PR, em 2009. Realizou residência médica em Patologia na Universidade de São Paulo, SP, no período de 2010 a 2013. Fellowship Clínico em Patologia Cirúrgica Oncológica, Gastropatologia e Uropatologia no Memorial Sloan Kettering Cancer Center em Nova Iorque, referência mundial em tratamento de câncer, de 2014-2016.